Notícias

Audiência pública do SPH discutiu a elaboração do edital de licitação

Para a coleta de informações junto à comunidade, com vistas a elaboração do edital de licitação para o sistema de travessia de veículos pelo canal Miguel da Cunha. 

 

Foi realizada na última quarta-feira, no auditório do Ministério Público de São José do Norte, a reunião de audiência pública determinada pela Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH), para a coleta de informações junto à comunidade, com vistas a elaboração do edital de licitação para o sistema de travessia de veículos pelo canal Miguel da Cunha.

 

A reunião que foi presidida pelo superintendente do SPH, Pedro Homero Obelar e contou com a presença de Aires Apolinário (Agergs), juntamente com Leonardo Maurano e José Saiago e outros técnicos, além do promotor de Justiça, Everton Meneses, do secretário Municipal de Trânsito (Mario Almeida) e do vereador Luiz Carlos Costa, presidente do Legislativo Municipal, na mesa diretiva para uma assembleia composta por lideranças comunitárias, usuários do sistema, representante da firma F. Andreis, vereadores e pessoas da comunidade.

 

José Saiago fez a explicação da sistemática da audiência, assim como dos seus objetivos de ouvir a comunidade, para a busca subsídios para a elaboração do edital de licitação para a concessão de um período de 10 anos, a firma vencedora, para a exploração dos serviços de transporte de veículos na travessia do canal.

Related posts
Notícias

Prefeitura de São Sebastião abre licitação para construção de Terminal de Ônibus

Dia 3 de maio às 10h acontecerá a abertura dos envelopes ‘proposta de preços’ para a…
Read more
Notícias

Licitação para asfaltamento da BR-319 é anunciada pelo DNIT; estrada liga Rondônia ao Amazonas

Projeto visa melhorar conexão entre estados com a reconstrução de trechos críticos da principal…
Read more
Notícias

Licitação para obras de ampliação, revitalização e urbanização do cemitério do Gravatá será nesta quinta-feira (2)

A Prefeitura de Penha estima que, após a licitação, as obras devem iniciar em 30 dias A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *