Notícias

Arquiteto da Caixa Federal vistoria o Gigantão

Com a liberação da verba abriremos a licitação para contratação da empresa que irá realizar a obra de revitalização, explicou o secretário.

O arquiteto Rinaldo Bueno e o engenheiro Roberto Crasmeyer, ambos da Caixa Econômica Federal, realizaram vistoria técnica nas dependências do Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, no último dia 13. Os secretários Valter Rozatto (Obras Públicas) e Jair Martineli (Esporte e Lazer) acompanharam os serviços de conferência do projeto de recuperação do ginásio, que está interditado desde 29 de outubro de 2010.

Segundo o secretário Valter Rozatto, o investimento de R$ 1 milhão, que foi solicitado pelo prefeito Marcelo Barbieri e apoiado pelo deputado federal Vicente Cândido junto à Caixa Federal, será aplicado na revitalização da estrutura do ginásio. Temos o laudo do Instituto de Pesquisa Tecnológica, o projeto de recuperação do Valter Farinelli, da Tecpont, e do Pietro Candreva, e o recurso empenhado na Caixa Federal. Com a liberação da verba abriremos a licitação para contratação da empresa que irá realizar a obra de revitalização, explicou o secretário.

Para o arquiteto Rinaldo Bueno a primeira inspeção foi produtiva para entender porque o ginásio teve uma ruptura na aba oeste e como está projetada a recuperação das fissuras da estrutura de concreto armado. Até o final de fevereiro deverá estar pronto o relatório da visita técnica, projeta o arquiteto.

Related posts
Notícias

Presidente da ITS antecipa Agerba e divulga resultado de licitação para Catamarãs Salvador-Morro de SP

O resultado do Edital de licitação nº 002/2024, que definirá qual empresa vai operar a linha…
Read more
Notícias

Especialista explica porque mudança no edital de licitação da BR-381 vai atrair interessados

Professor da Fundação Dom Cabral fala da retirada do lote 8 e do novo atrativo para as empresas…
Read more
Notícias

Prevista para ser concluída em 2018, obra do Centro de Inovação de Brusque tem novo edital de licitação publicado

Obra chegou a ser considerada 98% concluída A retomada da obra de construção do Centro de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *