Notícias

Após três licitações canceladas, Taubaté contrata serviço de iluminação pública

A Prefeitura de Taubaté contratou uma empresa para ser responsável pela iluminação pública da cidade. A informação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (26).

A Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda. assumirá os serviços de troca de lâmpadas, manutenção e modernização da iluminação pública. Outros três editais já haviam sido publicados desde o fim do contrato com a outra empresa responsável pela energia elétrica, mas as licitações foram canceladas.

Licitação da iluminação pública

No dia 22 de setembro, a Prefeitura realizou um pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia elétrica para operação, manutenção e modernização da iluminação pública do município. Houve a participação de 21 empresas interessadas.

Com uma proposta no valor de R$ 2.260.000,00, a empresa Engeluz, com sede no Paraná, foi a vencedora do certame e assinou contrato com o município válido por 12 meses.

Os serviços de manutenção, incluindo a substituição de lâmpadas, vinham sendo realizados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura nas áreas públicas desde o encerramento das atividades da empresa anterior em outubro do ano passado. No entanto, moradores vinham reclamando da instabilidade no serviço.

Agora, com o contrato assinado na quarta-feira, 25, a Prefeitura está alinhando as demandas com a nova empresa para garantir que os serviços sejam iniciados o mais breve possível.

(Fonte: TH Mais)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *