Notícias

Agespisa vai receber investimento de R$ 1 bilhão

“O processo de licitação pública irá escolher um parceiro capaz de fazer os investimentos necessários, sem comprometer os recursos da Agespisa”

Raimundo Neto anuncia alternativa para aumentar cobertura de água e esgoto

 

O presidente da Agespisa, Raimundo Neto Nogueira, anunciou, na manhã desta terça-feira, 27, uma nova alternativa para aumentar a eficiência e a qualidade no atendimento dos serviços de água e de esgotos em Teresina. Trata-se do Contrato de Subdelegação Parcial da Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do município de Teresina.

 

A alternativa será apresentada à população sob a forma de consulta pública, com audiência marcada para o dia 14 de dezembro deste ano, no auditório da Associação Industrial do Piauí, das 15h às 17h30. Até lá, por meio do site oficial da Agespisa, a população poderá fazer sugestões e comentários sobre o projeto, que estará disponível na internet (www.agespisa.com.br) a partir do próximo dia 30.

 

Segundo a proposta, a gestão de subdelegação é uma alternativa para acelerar as metas de universalização dos serviços de saneamento em Teresina, reforçando as ações que já vem sendo executadas pelo Governo do Piauí, por meio da Agespisa, como a obra de ampliação do esgotamento sanitário que vai garantir o aumento da cobertura na capital de 17% para 55%. Em oito anos, o índice de cobertura de esgotamento sanitário passará, então, dos atuais 17% para quase 100%.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *