Notícias

Secretário da Casa Civil suspende pagamento à empresa investigada pelo MPMT

Nesta terça-feira (29), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho determinou a suspensão dos pagamentos para o contrato com a TMF Construções e Serviços Eireli. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Desde que o ex-secretário-adjunto da Casa Civil, Wanderson de Jesus Nogueira, foi preso em flagrante, no último dia 24 de setembro, acusado de receber propina para favorecer empresa em processo de licitação, transação que teria ocorrido dentro da Casa Civil.

A empresa passou a ser alvo de uma investigação do Ministério Público Estadual (MPMT). E até que seja concluído a auditoria, os pagamentos ficarão suspensos. A inspeção será realizada pela Controladoria Geral do Estado e somente após o resultado é que o secretário deverá tomar uma decisão definitiva sobre o caso.

E desde que o fato se tornou de conhecimento da Casa Civil, o secretário Mauro Carvalho, assinou a exoneração do então secretário adjunto Sistêmico, Wanderson de Jesus Nogueira.

De acordo com a secretária de comunicação “As medidas adotadas vão ao encontro da postura do Governo de Mato Grosso que não coaduna com qualquer prática de crime e que atua fortemente no combate à corrupção. Toda denúncia de possível irregularidade terá sempre o respaldo do Governo para sua investigação, esclarecimento e o apoio à punição severa de qualquer servidor ou cidadão envolvido em corrupção”, finaliza.

Fonte: O Mato Grosso

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *