Notícias

Licitação: Município anuncia empresa para reforma geral na Praça dos Carreiros

A licitação para contratação de empresa para execução da obra de reforma geral da Praça dos Carreiros, que foi realizada ontem (7) pela Prefeitura de Rondonópolis, teve como vencedora a empresa A I Fernandes, de Cuiabá. O valor final ficou em R$ 1.851.512,87. A concorrência pública para escolha estava prevista para acontecer no 16 de abril, mas foi remarcada para ontem. Segundo informado, a alteração se deu pela necessidade de uma adequação técnica no projeto.

Na reforma geral, conforme já amplamente divulgado pelo A TRIBUNA, ficou estabelecido que as principais características históricas do local, como o coreto e o monumento do carro de boi, serão mantidos. A obra prevê a troca do piso, madeiramento e telhado do coreto, terminal de passageiros do transporte coletivo fechado e climatizado, troca de todo o pavimento da Praça por piso, rebaixamento do nível dos canteiros, entre outros.

O Observatório Social de Rondonópolis (OBS) acompanhou a licitação, que se deu na modalidade menor preço. Além da empresa vencedora, estavam habilitadas para a licitação outras quatro empresas, sendo uma de Campo Grande (MS), uma de Primavera do Leste, uma de Rondonópolis e outra de Ceres (GO).

Segundo o OBS, a documentação apresentada pela empresa vencedora estava dentro do que foi solicitado no Edital e, agora, o Observatório irá acompanhar o desenrolar do processo licitatório e a execução da obra.

(Fonte: A Tribuna)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *