Notícias

Licitação do georreferenciamento sem vencedor volta à estaca zero


Processo foi considerado fracassado porque as quatro empresas participantes não atenderam aos critérios exigidos

Empresas participantes de licitação do georreferenciamento foram inabilitadas e Codiub voltou à estaca zero no processo para contratar o serviço. A concorrência realizada no ano passado foi encerrada sem vencedor e novo edital está publicado no Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana.

A licitação do ano passado foi considerada fracassada porque nenhuma das quatro empresas participantes atendeu aos critérios exigidos para a prestação do serviço. Foram realizadas várias fases de apresentação de equipamentos e tecnologia, mas todas as concorrentes acabaram declaradas como inabilitadas.

Com o resultado, uma nova licitação foi aberta, agora para tentar, mais uma vez, contratar o serviço de georreferenciamento. As empresas interessadas na disputa do contrato terão prazo a partir do dia 15 de fevereiro até 28 de fevereiro para entregar a documentação e propostas de preço. A concorrência será iniciada no dia 1° de março.

Esta é a quinta vez que o município tenta contratar empresa de georreferenciamento para realizar o novo mapeamento por satélite e atualizar o cadastro imobiliário da cidade. As licitações anteriores acabaram revogadas por questionamentos e determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A contratação novamente está sendo feita pela Codiub. A proposta é oferecer o serviço não apenas para a Prefeitura de Uberaba, mas também para outras cidades da região interessadas no mapeamento por satélite. Ainda não foi divulgado o valor estimado do contrato.

(Fonte: Jm Online)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *