Notícias

Governo do Amazonas abre licitação para duplicação da rodovia AM-070

A primeira etapa da modalidade de licitação de concorrência, nesta quarta-feira (22), contou com a presença de 24 empresas, sendo 10 consórcios.

A Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL-AM) recebeu, nesta quarta-feira (22), empresas e consórcios interessados em participar da licitação de concorrência n° 005/2019, que visa contratar empresa especializada em gerenciamento e supervisão de obras para realizar a duplicação da rodovia AM-070, entre os municípios de Iranduba e Manacapuru.

A primeira etapa da modalidade de licitação de concorrência contou com a presença de 24 empresas, sendo 10 consórcios. Os licitantes apresentaram a documentação solicitada no edital que foi divulgado no último dia 5 de abril 2019 pela CGL. Em dois dias úteis, será publicado no Diário Oficial o resultado da documentação apresentada pelas empresas, e na sequência será concedido um prazo de cinco dias úteis para o recurso, conforme lei 8.666/93, art.109, inciso I.

Após o prazo de recurso, a CGL divulgará a proposta técnica para as empresas que foram habilitadas, a ser analisada pelo órgão solicitante, que é a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), e em seguida será publicado o resultado parcial. Por fim, será analisada a proposta de preços e publicado o resultado final, fase a que também caberá recurso.

O responsável pelo Departamento de Gestão e Controle da Comissão Geral de Licitação, Rafael Araújo, afirma que a CGL está adotando todas as medidas para fazer todo o processo de forma mais célere possível para atender a população que utiliza a AM-070.

(Fonte: A Crítica)

Related posts
Notícias

Prefeitura acata recomendação e revoga licitação da Expomang 2019

O Poder Executivo de Mangueirinha acatou recomendação administrativa expedida pelo Ministério…
Read more
Notícias

MPMS nega recurso em licitação para revestir paredes e suspende instalação de gradil

Empresa JM Comércio, Construção e Serviços venceu processo de licitação feito pelo MPMS O MPMS…
Read more
Notícias

Liminar suspende multa aplicada a uma empresa de Goiânia que desistiu de licitação após sofrer interdição da Vigilância Sanitária

Uma distribuidora de produtos hospitalares de Goiânia conseguiu na Justiça liminar para suspender…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *