Notícias

Wilson Martins solicita a ministro mais subestações

O governador Wilson Martins aproveitou a audiência para agradecer ao ministro Edison Lobão pela licitação de 20 áreas na Bacia do Parnaíba.

 

O governador do Estado, Wilson Martins, em audiência com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, solicitou ao Ministério que a Eletrobrás melhore a qualidade do fornecimento de energia elétrica no Sul do Piauí. Foram reivindicados o reforço e a instalação de mais subestações para que o programa Luz para Todos, que já realizou mais de 100 mil ligações no Estado, possa ser implantado em sua plenitude na região.

 

O Superintendente de Representação do Piauí em Brasília, B. Sá, que esteve presente no encontro, ressaltou a importância desta iniciativa. “O ministro foi muito atencioso e garantiu que dará atenção especial a esta solicitação. Este reforço de carga é necessário para a expansão da rede e beneficiará 24 municípios do território da Chapada das Mangabeiras, como Corrente, Santa Filomena e Gilbués, além do município maranhense de Alto Parnaíba”, pontua.

 

O governador Wilson Martins aproveitou a audiência para agradecer ao ministro Edison Lobão pela licitação de 20 áreas na Bacia do Parnaíba onde pode ser realizada a prospecção de gás natural, através da Agência Nacional de Petróleo. Destas, 13 estão no lado piauiense e sete na área maranhense da bacia do rio.

 

Por: Carlos Lustosa
(Fonte: Governo do Estado do Piauí )

Related posts
Notícias

Aberta licitação para obras de drenagem no Condomínio Vivendas Bela Vista

Concurso busca empresa de engenharia para execução de projeto no Condomínio Vivendas Bela Vista A…
Read more
Notícias

Polícia Civil realiza 1º Simpósio de Licitações e Contratos

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio do DEINTER 1 de São José dos Campos, promoverá…
Read more
Notícias

Câmara de Itapeva abre comissão para investigar possíveis irregularidades de R$ 55 milhões em licitações

Possíveis irregularidades envolvem processos licitatórios, contratações emergenciais e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *