Notícias

UFMS realiza nova licitação para oferecimento de lanches e refeições em seu campus

Com o objetivo de atender às necessidades da comunidade universitária e possíveis demandas de eventos, a UFMS oferece pela quarta vez a oportunidade de comercialização de lanches e refeições em seu campus. O intuito é garantir uma alimentação higienicamente segura, condição também necessária ao bom desempenho das atividades acadêmicas, de pesquisa e de extensão.

Os quatro pontos a serem contemplados com a fixação da lanchonete do tipo contêiner estão todos localizados na Cidade Universitária, em Campo Grande (MS).

De acordo com Jackson Jacintho da Silva, da Coordenadoria de Compras e Logística da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura da Universidade, os diferenciais deste edital são o valor da concessão, que foi reajustado para uma taxa menor, e a duração do contrato inicial, que passou a ser de 24 meses. “As mudanças citadas visam aumentar o prazo para o fornecedor diluir os custos de implantação do serviço, dessa forma ele pode ter um melhor planejamento de custos e retorno do investimento dispendido”, explica.

A licitação será realizada na modalidade de pregão eletrônico do tipo menor preço por grupo e a disputa será realizada pelo preço total do cardápio, que representa o grupo de produtos mínimos a serem oferecidos. No detalhamento da proposta deverão constar todos os itens que compõe o cardápio. O modelo está disponível no edital do pregão eletrônico, na página da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi).

As propostas devem ser enviadas online, por meio do Portal de Compras do Governo Federal, até as 9h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira, 29 de outubro de 2019, quando será iniciada a sessão pública. O sistema ordenará automaticamente as propostas classificadas, sendo que somente estas participarão da fase de lances.

Para participar é preciso estar com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Caso o interessado ainda não seja cadastrado, poderá iniciá-lo no próprio Portal de Compras do Governo Federal.

Todas as informações referentes à licitação podem ser obtidas na página da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi).

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *