Notícias

TV.JUS destaca implantação de vara em Água Boa

Aspectos importantes para a realização de licitações e contratações de obras públicas foram tratados durante a iniciativa.

A TV.JUS – Canal Aberto com a Justiça desta quinta-feira (22 de março) informa sobre a visita do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, à Comarca de Água Boa (730km a leste de Cuiabá), onde será instalada a Terceira Vara do Fórum local. Na região, o magistrado visitará ainda o Fórum da Comarca de Nova Xavantina (645km a leste da Capital) e se reunirá com advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O telejornal mostra também detalhes do curso Contratação de Obras e Serviços de Engenharia pelo Poder Judiciário, ministrado pelo secretário de Planejamento e Gestão do Tribunal de Contas da União, Claudio Sarian Altonian. Aspectos importantes para a realização de licitações e contratações de obras públicas foram tratados durante a iniciativa. Confira.

Ainda nesta edição confira matéria da repórter Deisy Boroviec sobre o provimento da Corregedoria-Geral da Justiça que trata sobre as citações e intimações eletrônicas no âmbito dos Juizados Especiais do Estado. A iniciativa tem como objetivo proporcionar estrutura tecnológica adequada para o processamento dos procedimentos e atos processuais, além de dar mais celeridade à prestação do serviço jurisdicional à população. O sistema de envio de intimação, que passará a ser totalmente eletrônico, trará muito mais agilidade ao trâmite processual.

(Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso)

Related posts
Notícias

Em Palmas, prefeitura conclui licitação dos serviços de ônibus para escolas na zona rural

Palmas – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou, por meio de uma publicação no…
Read more
Notícias

Empresa vence licitação e pode executar obras em praça de Paranaíba por R$ 870 mil

Empresa fará revitalização do paisagismo e urbanismo da praça do município Foi publicado, em…
Read more
Notícias

Governo do RS realiza licitação para a compra de 690 veículos para órgãos de segurança

Certame para registro de preço ocorre pela modalidade pregão eletrônico nesta segunda-feira…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *