Notícias

TJMT analisa proposta de 8 empresas em licitação

Ontem (23 de maio), foram abertos os envelopes com as propostas de preços.

Das nove empresas que se candidataram para a Concorrência Pública nº 8/2012 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, oito continuam na disputa da licitação para a construção do novo edifício que abrigará o Fórum da Comarca de Barra do Bugres (168km a médio-norte de Cuiabá). O certame teve início nesta terça-feira (22 de maio), na Sala de Licitação 2, localizada no Anexo Desembargador António de Arruda, com análise dos documentos das concorrentes. Ontem (23 de maio), foram abertos os envelopes com as propostas de preços.

Segundo o coordenador de Infraestrutura do TJMT, José Luiz Paes de Barros, os valores estão dentro do esperado e atendem o previsto no edital da concorrência. Agora, os processos das oito empresas serão analisados por uma comissão do TJMT para verificação mais ampla da oferta e enquadramento dentro das especificações técnicas.

Na próxima etapa, a melhor proposta será encaminhada para assessoria jurídica do TJMT e posteriormente apresentada à Presidência para homologação. A obra do Fórum de Barra do Bugres está orçada em R$ 5.182.878,87. O Projeto Básico nº 6/2012 prevê construção de uma área de 3.500 metros quadrados. Segundo coordenador José Luiz, o projeto atende as normas exigidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e oferece uma planta moderna.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *