Notícias

TJ-MT faz licitação para alugar imóvel após incêndio em arquivo central

O processo licitatório será realizado nesta quinta-feira (6). Incêndio registrado no ano passado destruiu arquivo do órgão.

Uma licitação deve ser realizada nesta quinta-feira (6) para a locação de um imóvel comercial ou residencial para abrigar o arquivo central do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). O processo licitatório será feito após um incêndio ter destruído o espaço onde funcionava como depósito de documentos do Judiciário mato-grossense, no ano passado. No incêndio, além do arquivo do Tribunal, o salão de uma churrascaria e uma gráfica foram destruídos pelas chamas.

 

Conforme o TJ, o pregão presencial, modalidade escolhida para a escolha de um local para alugar, será aberto às 9h30 [horário de Mato Grosso] para a apresentação de propostas dos interessados. O contrato será firmado pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

 

O fogo se estendeu de forma generalizada e atingiu os estabelecimentos que ficam no Bairro Duque de Caxias. No entanto, nenhuma pessoa estava nesses locais no momento do incêndio e ninguém se feriu.

 

Segundo os bombeiros, as chamas começaram por volta de meia-noite do dia 14 de setembro do ano passado em um dos locais. Os materiais de cada estabelecimento colaboraram para que o fogo se alastrasse. Foram incendiados o salão da churrascaria, uma gráfica com materiais do TJ-MT, e um depósito de materiais de veículos.

 

(Fonte: g1)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *