A Etufor, por sua vez, informa que está em andamento uma licitação para compra centralizada de material de limpeza, lançada pela Sepog.
A Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza (Etufor) virou alvo de denúncias por parte de servidores. Os relatos dão conta de que faltam materiais de escritório e produtos de limpeza. Estamos passando por uma situação nunca vista antes. Semana passada o gás de cozinha foi comprado pelos próprios funcionários que almoçam no serviço e precisam usar o local, afirmou uma servidora do órgão, que preferiu não se identificar por medo de represálias.
De acordo com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort), outras pastas estão com dificuldades. Vice-presidente da entidade, Ana Miranda diz que o contexto geral da Prefeitura é de paralisação devido à falta de condições de trabalho.
A Etufor, por sua vez, informa que está em andamento uma licitação para compra centralizada de material de limpeza, lançada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog). Atualmente o processo encontra-se em fase de análise de recurso.Existe ainda outra licitação para material de escritório.
Por: Scheila Rodrigues
(Fonte: O Povo)