Notícias

Servidores denunciam falta de condições de trabalho

A Etufor, por sua vez, informa que está em andamento uma licitação para compra centralizada de material de limpeza, lançada pela Sepog.

A Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza (Etufor) virou alvo de denúncias por parte de servidores. Os relatos dão conta de que faltam materiais de escritório e produtos de limpeza. Estamos passando por uma situação nunca vista antes. Semana passada o gás de cozinha foi comprado pelos próprios funcionários que almoçam no serviço e precisam usar o local, afirmou uma servidora do órgão, que preferiu não se identificar por medo de represálias.

 

De acordo com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort), outras pastas estão com dificuldades. Vice-presidente da entidade, Ana Miranda diz que o contexto geral da Prefeitura é de paralisação devido à falta de condições de trabalho.

 

A Etufor, por sua vez, informa que está em andamento uma licitação para compra centralizada de material de limpeza, lançada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog). Atualmente o processo encontra-se em fase de análise de recurso.Existe ainda outra licitação para material de escritório.

 

Por: Scheila Rodrigues

(Fonte: O Povo)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *