Notícias

Sem propostas, governo do AP lança 3ª licitação para espaços em trapiche


Não houve apresentação de propostas nas licitações de janeiro e dezembro.
Interessados devem enviar lances até o dia 28 de março, diz Setur.

O governo do Amapá lançou o edital de uma nova licitação para os dois espaços empresariais do Trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá. Esta é a terceira vez que o Estado lança o certame. Nas duas primeiras vezes, em janeiro deste ano e dezembro de 2017, não houve apresentações de propostas. Por causa disso, a reativação do ponto turístico segue sem data prevista.

Segundo a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), na primeira concorrência, oito empresas retiraram o edital, mas nenhuma apresentou proposta para os espaços, que ficam no início e na ponta do trapiche. Com isso, a proposta de preços foi alterada pelo governo.

Na nova proposta, o valor mínimo para o ponto do final do Trapiche é de R$ 2 mil e para o restaurante do início do trapiche, R$ 1,7 mil.

A licitação será realizada em pregão eletrônico pelo maior valor ofertado. Depois do anúncio do resultado, as empresas vencedoras terão 45 dias para entrar em funcionamento no local, de acordo com a Setur.

O edital diz ainda que as empresas vencedoras deverão fazer a manutenção regular da estrutura e pagamento da utilização de água e luz, conforme as obrigações previstas. O contrato tem prazo de doze meses, podendo ser renovado.

“Buscamos todos os meios para diminuir o valor de referência do edital, por conta da crise econômica que nosso país enfrenta e também pelo reflexo causado aqui em nosso estado. Esses espaços são destinados ao fomento da economia e valorização da cultura gastronômica do Amapá”, informou secretária de Estado do Turismo, Syntia Lamarão.

As empresas interessadas em concorrer devem enviar propostas até o dia 28 de março, até as 9h, para a secretaria. O início da seção de lances será às 9h30 do mesmo dia, logo após o encerramento da primeira etapa, informou a Setur.
Todas as informações constam no edital, que pode ser acessado e acompanhado pelo site www.licitacoes-e.com.br. A Setur também disponibiliza o e-mail cpl@setur.ap.gov.br, para solicitação de informações e esclarecimentos de dúvidas.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *