Notícias

Recurso de empresa é indeferido e Vale Engenharia vence licitação para obras no Belas Artes

Empresa já havia sido declarado vencedora, mas concorrente entrou com recurso

Vale Engenharia e Construções foi declarada vencedora com a menor proposta, no valor de R$ 3.175.125,66, para reforma e adequação para uso do Centro Municipal de Belas Artes, em Campo Grande. Resultado do processo licitatório foi publicado na edição desta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do Município.

Empresa já havia sido declarada vencedora no dia 27 de fevereiro, mas a Meta Construtora, que também participou da concorrência pública, apresentou recurso administrativo e o resultado final ficou suspenso até apreciação das contrarrazões apresentadas.

Os motivos que embasaram o recurso da Meta não foram divulgados no aviso, mas o mesmo foi indeferido pela Comissão Permanente de Licitação.

Dessa forma, o resultado anterior foi ratificado e a Vale Engenharia e Construções será a responsável pela obra, com valor que ficou R$ 1.234.381,09 abaixo do teto estipulado para a conclusão do empreendimento, pensado inicialmente para substituir o Terminal Rodoviário da cidade e abandonado há mais de 20 anos.

Projeto prevê reforma completa, desde as instalações hidráulicas, elétricas, acessórias até a arquitetura, passando por iluminação, aparelhagem de ar condicionado, esgotamento e controle de água da chuva.

Ainda consta no projeto a instalação de eletrodutos- linha elétrica fechada, para-raios, redes de tubulação, saídas de emergência com informações como placas e luminárias de emergência e barra anti-pânico, degrau antiderrapante e guarda-corpo nas saídas de emergência previstos em lei para garantir a segurança de servidores e da população.

A pavimentação de parte do piso terá granito polido, madeira, carpete e haverá esquadrias metálicas. As portas de madeira também serão substituídas e as paredes revestidas com azulejos.

(Fonte: Correio do Estado)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *