Notícias

PT oficializa neste sábado nome de Haddad à Prefeitura de SP

O PT oficializa neste sábado à tarde a candidatura do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. A convenção também vai formalizar as coligações com o PC do B, PSB e PP, de Paulo Maluf.

SÃO PAULO – O PT oficializa neste sábado à tarde a candidatura do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. A convenção também vai formalizar as coligações com o PC do B, PSB e PP, de Paulo Maluf. Os comunistas indicarão a vice da chapa, a presidente estadual da legenda, Nádia Campeão, ex-secretária de Esporte da prefeitura na gestão Marta Suplicy (2001-2004).

O evento será simples, pois o O PT deu caráter de lançamento da candidatura no encontro do partido realizado no dia 2 de junho. Tanto que o ex-presidente Lula, responsável por viabilizar a indicação de Haddad, não deve comparecer no evento de hoje.

Nesta sexta-feira, a senadora petista Marta Suplicy deu mostras de sua insatisfação ao ser perguntada se participará da campanha de Haddad.

— Eu vou me dedicar ao meu trabalho no Senado e à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Essa vai ser a minha postura e o meu empenho nesses oito anos para os quais fui eleita senadora — respondeu.

Lula deve ir à convenção do PT na cidade em que vive, São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Um de seus principais amigos na político, o ex-ministro Luiz Marinho vai ter a candidatura à reeleição oficializada pela manhã de ontem.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *