Notícias

PT busca empresários para cobrir rombo da campanha de Haddad em SP

(…)  Entre eles, estão as licitações em curso, contratos de limpeza e de transporte, custos e subsídios da tarifa de ônibus e obras para prevenção de enchentes.

O PT de São Paulo intensificou as negociações com empresários em busca de recursos para cobrir o rombo estimado em R$ 30 milhões da campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Com a vitória nas urnas, a cúpula petista acena ao setor produtivo para reduzir a dívida eleitoral  até o fim do mês.

 

Segundo o tesoureiro da campanha de Haddad, vereador Chico Macena (PT), o partido tem acordos feitos com empresários durante a disputa eleitoral e cobrará  promessas de doação. “Ainda é possível melhorar a arrecadação”, disse Macena.

 

O prazo para prestar contas ao Tribunal Superior Eleitoral para quem disputou o segundo turno termina no dia 29 de novembro. Nesta terça-feira acaba o prazo para prestação de contas dos candidatos a prefeito que disputaram o primeiro turno e candidatos a vereador.

 

Hoje o prefeito eleito reuniu-se com os três integrantes da equipe de transição: o coordenador da campanha petista,  vereador Antonio Donato, e os professores da USP Luís Fernando Massonetto e Ursula Peres. O grupo trabalhará no prédio da Caixa Econômica Federal, no centro de São Paulo, próximo à prefeitura.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *