Notícias

Processo licitatório define empresas para reforma dos fóruns de Cuiabá e Rondonópolis

Duas das três licitações realizadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso resultaram na escolha das empresas responsáveis pelas obras de reforma nos fóruns de Apiacás e Cuiabá.

Duas das três licitações realizadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso na manhã desta terça-feira (10 de abril) resultaram na escolha das empresas responsáveis pelas obras de reforma nos fóruns de Apiacás e Cuiabá. O Pregão Presencial nº 9/2012, ID. 233.646, foi vencido pela DR Consultoria, Projetos e Construções Ltda., que deverá promover reforma civil e elétrica no Fórum da Comarca de Apiacás (1.010km a norte de Cuiabá). De acordo com o pregoeiro responsável, Etelvino Alves dos Santos Neto, a empresa foi a única participante do certame e o valor da obra foi fixado em R$ 116.500,00.

Já a Araújo Construções Ltda. venceu a licitação para a contratação de serviços de manutenção hidrossanitária, cabeamento estruturado, elétrica e serviços civis no Fórum da Capital (Pregão Presencial nº 2/2012 – ID. 229.679). De acordo com o pregoeiro Delson Vergílio da Silva, quatro empresas participaram do certame, sendo que uma foi desclassificada por ter feito proposta superior a 10% do valor inicial. No total, as três empresas que participaram do lance verbal registraram 19 lances, que terminaram com o valor da obra fixado em R$ 279.650,00.

Também marcada para hoje, a Concorrência Pública nº 4/2012, cujo objetivo era a contratação de empresa responsável pela edificação do novo edifício para abrigar o Fórum da Comarca de Jauru (425km a oeste de Cuiabá), teve o prazo de abertura de propostas prorrogado por oito dias. Segundo o coordenador de Infraestrutura da TJMT, José Luiz Paes de Barros, as duas empresas concorrentes tiveram problemas com a documentação e ganharam o prazo para apresentar os documentos originais. Uma das empresas é a João de Barro, de Rondônia, e a outra é a VLE, de Cuiabá.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *