Notícias

Prefeitura suspende licitação para contratação de médicos da UPA e Samu

Foi formalizada, ontem, a suspensão do processo licitatório para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos de urgência e emergência e pronto-atendimento. Os envelopes seriam abertos hoje, mas, devido a pedidos de impugnação por parte de empresas interessadas, o certame foi cancelado.

Conforme informações do supervisor geral de Compras e Licitações da Prefeitura de Bagé, Ricardo de Freitas Barcelos, o município recebeu pedidos de impugnação ao edital e seus anexos e todos foram analisados e acatados. “O processo será avaliado e passará por adequação do edital e termo de referência”, disse. O novo pregão deve ser realizado no dia 12 de janeiro de 2018.

A empresa vencedora do certame vai atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas. O contrato com a Federação das Cooperativas Médicas do Rio Grande do Sul (Unimed-RS), que atende os dois serviços, vence em janeiro. O edital prevê pediatras, clínicos e emergencistas, alguns com treinamento em regulação.

A previsão é de que a empresa cumpra com a demanda de cerca de 60 médicos que atendem uma média de 1,2 mil chamadas no Samu e mais de 7,5 mil pessoas na UPA. Atualmente, a secretaria paga R$ 205.364,10 pelos profissionais que atendem o Samu e R$ 410.728,17 pelo serviço da UPA.

(Fonte: Jornal Minuano)

Related posts
Notícias

Comissão divulga pontuação de consórcios na licitação do Maracanã; veja as notas

Proposta financeira da dupla Flamengo e Fluminense fica com a maior nota e será declarada vencedora…
Read more
Notícias

Prefeitura abre licitação para reconstruir orla na Beira-Rio em Itabuna

A Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia da Prefeitura abriu processo…
Read more
Notícias

Presidente da ITS antecipa Agerba e divulga resultado de licitação para Catamarãs Salvador-Morro de SP

O resultado do Edital de licitação nº 002/2024, que definirá qual empresa vai operar a linha…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *