Notícias

Prefeitura remarca para fevereiro licitação para executar drenagem na Zona Leste


A Secretaria Municipal de Infraestrutura remarcou para o dia 7 de fevereiro a licitação das obras que irão recuperar os sistemas de drenagem dos bairros da Ribeira e Rocas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura remarcou para o dia 7 de fevereiro a licitação das obras que irão recuperar os sistemas de drenagem dos bairros da Ribeira e Rocas. O prazo anterior era 15 de janeiro.

O edital da referida licitação está fixado no Quadro de Aviso da Seinfra e também pode ser solicitado no email: cplsemovnatal@hotmail.com. Na obra, estão previstos R$ 8,4 milhões em recursos próprios do Município.

“Esse projeto de recuperação do sistema de drenagem das Rocas e Ribeira é uma demanda histórica de Natal, que será solucionada pela nossa gestão. Essa é mais uma ação, pensando na revitalização da Ribeira. Com muito esforço, empenho e dedicação seguiremos trabalhando muito para melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, disse o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), foi detectado o desgaste da drenagem existente, a partir da ocorrência de afundamentos das vias e afloramento de material do interior das galerias e canal de drenagem dos bairros, gerando alagamentos em períodos chuvosos, bem como dificultando a mobilidade de pessoas e veículos.

(Fonte: Agora RN)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *