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Prefeitura realiza abertura de propostas da licitação do tapa-buraco

Dez empresas se credenciaram para realizar o serviço na cidade. Uma segunda sessão foi marcada para o próximo dia 15 de abril.

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de São Carlos realizou nesta quarta-feira, dia 3 de abril, em sessão pública, a abertura dos envelopes de documentação das empresas que protocolaram as propostas para o Pregão Presencial Nº 07/2019, do tipo menor preço, para contratação de empresa para a realização do serviço de tapa-buraco.

Dez empresas se credenciaram: Águia Negócios e Participações, Construtab Construções e Serviços, Konstruteck, Corpotec, Verones Infraestrutura Urbana, IAJR Mult Serviços, Datec Pavimentação e Terraplanagem, GHS Artex Construções e Serviços, Terra Plana e CG Engenharia.
Aberta a sessão, a equipe realizou a abertura dos envelopes com os documentos encaminhados pelas empresas interessadas. As empresas também entregaram a declaração de que atendem plenamente os requisitos de habilitação do edital e os envelopes contendo as propostas e os documentos de habilitação.

Na sequência foram abertos os envelopes contendo as propostas. O pregoeiro examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com os definidos no edital. Os documentos foram rubricados por todos os presentes. Foram apresentadas as seguintes propostas: Construtab Construções e Serviços (R$ 2.634.000,00), Verones Infraestrutura Urbana (R$ 3.066.000,00), IAJR Mult Serviços (R$ 3.105.600,00), Datec Pavimentação e Terraplanagem (R$ 5.016.000,00), Terra Plana (R$ 5.060.400,00), CG Engenharia (R$ 5.250.000,00), Konstruteck (R$ 5.641.200,00), Corpotec (R$ 5.719.200,00), GHS Artex Construções e Serviços (R$ 6.472.800,00) e Águia (R$ 6.683.200,00). A empresa Águia foi desclassificada por apresentar valor maior que o estimado que é de R$ 6.573.600,00.

A Comissão Permanente de Licitações decidiu suspender a sessão e solicitou às empresas participantes que apresentem planilha de composição de custos em até três dias. A continuidade da sessão ficou marcada para o próximo dia 15 de abril, às 14h. Os envelopes de habilitação permanecerão lacrados e inviolados e sob custódia da equipe de apoio ao pregão presencial até a continuidade do certame.

Os vereadores João Muller e Daniel Lima acompanharam a abertura das propostas.

Atual contrato – O contrato com a atual empresa que realiza o serviço de tapa-buraco (VAA Construções) foi prorrogado por mais 30 dias para que o serviço não sofra interrupção até o novo processo licitatório ser concluído. O contrato prorrogado teve início em 2017 no valor de R$ 3.938.000,00.

(Fonte: A Cidade On)

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