Notícias

Prefeitura promove mini-curso sobre nova Lei de Licitações para servidores municipais

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Administração e Controladoria Geral do Município, realizou na tarde desta segunda-feira, 05, um mini-curso com o tema ‘Como iniciar um processo licitatório diante da nova Lei de licitações n° 14.133’, que foi ministrado pelo contador da prefeitura, Francistony Valentim, na sala de reunião do Palácio Auta de Souza.

O Mini-curso contou com a participação de servidores responsáveis pela abertura de processos licitatórios de todas as secretarias municipais. De acordo com o secretário municipal de administração, Aurélio Gois foi publicado no Diário Oficial do Município, do dia 21 de dezembro, o decreto com a regulamentação da lei de licitações para a Prefeitura Municipal de Macaíba. “Cabe a cada município, especificar as regras próprias para o cumprimento das determinações gerais previstas na Lei nº 14.133, que substitui a Lei Federal no 8.666”, disse.

O contador da Prefeitura Municipal de Macaíba, Francistony Valentim orientou que a nova Lei tem como base única o planejamento. “As secretarias só podem licitar o que estiver no Planejamento e no orçamento da pasta. Caso os processos não cumpram essas etapas, a licitação fica engessada. Por isso estamos ministrando esse curso para os servidores de todas as pastas.”

(Fonte: Prefeitura de Macaíba)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Jacupiranga abre licitação para reforma de ginásio

Licitante poderá fazer uma visita técnica facultativa ao local da reforma; Valor está em torno de…
Read more
Notícias

Prefeitura disponibiliza novas oportunidades de Licitação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com novas licitações disponíveis para os próximos dias.
Read more
Notícias

Prefeitura de Gavião Peixoto abre licitação para iluminação de vias

Instalação de iluminação seria para a rotatória no encontro da Vicinal Leonardo Cruz e via…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *