Notícias

Prefeitura de Teresina abre licitação para serviços de limpeza pública na capital


O processo abrange o sistema de coleta e transporte de resíduos sólidos urbanos e núcleos urbanos, o sistema complementar de limpeza urbana e o sistema de disposição final ambientalmente adequada

Na quinta-feira (22/02) foi o lançamento oficial do processo licitatório para a contratação da empresa responsável pelos serviços de limpeza pública de Teresina. A Concorrência Pública nº 89/2023, Processo n° 00030.001311/2022-09, numa ação conjunta realizada pela Prefeitura de Teresina, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) e Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), compreende a contratação de uma empresa especializada para a execução dos serviços de limpeza urbana do sistema integrado de limpeza pública do município.

O processo abrange o sistema de coleta e transporte de resíduos sólidos urbanos e núcleos urbanos, o sistema complementar de limpeza urbana e o sistema de disposição final ambientalmente adequada de resíduos sólidos. A publicação oficial ocorrerá no Diário Oficial do Município, evidenciando o compromisso da administração municipal com a transparência e a legalidade do processo.

Os interessados poderão obter informações e participar do certame na SEMA, localizada na Rua Firmino Pires, nº 121, Edifício Deolindo Couto, Térreo, Bairro Centro, Teresina-PI, CEP 64.000-070. O edital e seus elementos constitutivos estarão disponíveis no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

A expectativa é de que diversas empresas participem deste processo, o que demonstra o interesse do setor privado em contribuir para a melhoria dos serviços de limpeza urbana na capital. A iniciativa também é vista como benéfica para a cidade, visando aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos teresinenses e promover um ambiente mais limpo e saudável para todos.

(Fonte: Oito Meia)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *