Notícias

Prefeitura de Porto Alegre lança novo edital para licitação dos relógios de rua

Desativados há muito tempo, os relógios de rua de Porto Alegre poderão, em breve, voltar a funcionar graças ao lançamento da licitação. As empresas ou consórcios interessados deverão entregar os envelopes com as propostas em 17 de junho.

O edital da nova licitação para os relógios eletrônicos digitais e conjuntos identificadores de logradouros públicos – chamados toponímicos – já estão disponíveis para consulta online. O objetivo do certame é selecionar a empresa ou consórcio de empresas que ficará responsável por cuidar dos relógios e das placas de identificação.

A vencedora terá exclusividade na exploração publicitária dos relógios eletrônicos digitais e a contrapartida serão os toponímicos, que não poderão conter publicidade. Os critérios de julgamento serão técnica e preço, levando em consideração, no caso dos relógios, a melhor tecnologia disponibilizada à população.

Os itens do mobiliário urbano foram fracionados em dois módulos para tornar o processo mais atrativo às empresas ou consórcios interessados. A licitação anterior, que abrangia relógios de rua, placas de indicação dos logradouros e paradas de ônibus resultou deserta.

O edital abre concorrência pública de âmbito internacional e não há restrições quanto à participação de uma mesma empresa ou consórcio nos dois módulos. A entrega dos envelopes ocorrerá na rua Siqueira Campos, 1300, 3º andar, sala 301, Centro Histórico, às 14h do próximo dia 17 de junho.

(Fonte: Portal POA)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *