Notícias

Prefeitura de Pitimbu lança licitação de mais de R$ 600 mil para comprar fogos de artifício para ‘atividades do município’

A licitação da prefeitura não especifica as datas em que o material sertá utuilizado, mas cita uma série de datas festivas.

A Prefeitura de Pitimbu lançou um edital de licitação no valor de mais de R$ 600 mil para comprar fogos de artifício para ‘atividades do município’. O aviso de licitação foi publicana na edição de hoje (18) do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB). A sessão de processamento do Pregão Presencial será realizada no prédio sede da Prefeitura Municipal de Pitimbu no dia 26 de março de 2024 às 14h.

Na lista de fogos contam 98 caixas de girandolas com 468 tiros coloridos, 130 bombas de três ploegadas , 130 bombas de 4 polegadas, 65 caixas de girandolas 3600 cores diversas, 1300 caixas de foguetes, 40 caixas de girandolas 1080 e 130 kits de Torta Grand Show.

A licitação não especifica as datas em que o material sertá utuilizado, mas cita Festa do Senhor do Bonfim, festa de Taquara, Feirinha Cultural, Festa de santa Rita de Cássia, Santana, São João, São Pedro, desfile cívico e Festa da Lagosta entre outros exemplos.

Os objetos deste Termo de Referência deverão ser entregues instalados no local do evento com antecedência mínima de seis horas que antecede o evento em local seguro conforme orientação do contratado. A empresa contratada deverá disponibilizar à Unidade Requisitante, o material instalado e prontos para uso.

(Fonte: Click PB)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *