Notícias

Prefeitura agenda para abril licitação de R$ 34,8 milhões para compra de uniformes


Pregão tem como objetivo a ‘praticidade, padronização, economicidade, segurança e identificação no controle da entrada e saída’ das escolas.

A Prefeitura publicou na edição da última sexta-feira (22) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm) o edital nº 210/2023 que visa a contratação de empresa para o fornecimento de vestuário para os alunos da rede municipal de ensino. O pregão eletrônico está agendado para 10 de abril e valor total do contrato é de até R$ 34,8 milhões.

De acordo com o edital, o contrato vai viabilizar a aquisição dos vestuários para distribuição aos alunos e servidores da Secretaria Municipal da Educação. O certame, conforme a Prefeitura, tem como objetivo a compra dos uniformes para a “praticidade, padronização, economicidade, segurança e identificação no controle da entrada e saída de pessoas nas instituições da rede municipal de ensino.”

Ainda segundo o edital, a rede de ensino de Marília conta atualmente com 42 Emeis, sendo duas escolas parceiras; duas Emefei’s com 10.393 alunos matriculados e um total de 15.680 atendimentos integrais.

“No Ensino Fundamental são 19 Emefs e duas Emefeis com 8.608 alunos matriculados e 1.797 alunos no período integral e no Centro Escola Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee)”, completa o edital.

O cadastramento das propostas pelo critério de menor preço global deve ser feito até 9h do dia 10 de abril de 2024. Mais informações sobre o pregão eletrônico podem ser consultadas no edital.

(Fonte: Marília Notícia)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *