Notícias

Prefeitura abre licitação para pavimentação do prolongamento da Trabalhador São-Carlense

A Prefeitura de São Carlos publicou nessa semana, no Diário Oficial do Município, a Tomada de Preços nº. 02/2017, para contratação de empresa especializada na execução das obras de pavimentação da Avenida Trabalhador São-Carlense, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Rodrigues Cajado.

De acordo com o edital, serão aproximadamente 300 metros lineares de pavimentação e os recursos para execução são advindos de emenda parlamentar, no valor de R$ 538 mil, do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP).

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 02 de maio, às 9hs, quando deverão ser entregues as propostas pelas empresas interessadas em participar do certame licitatório.

Lobbe comemorou a abertura do processo licitatório pela Prefeitura Municipal. “Destinamos a referida emenda em atenção aos pedidos dos vereadores à época, Maurício Ortega, Marquinho Amaral, Rodson Magno, Antonio Carlos Catharino e do saudoso José Rabelo, que preocupados com o trânsito naquela região, nos procuraram para solicitar apoio”, explicou.

O parlamentar ressaltou que a obra vai beneficiar toda a região do Tijuco Preto e Rodoviária, que serão interligados sem sobrecarregar o tráfego de veículos no Centro da cidade. “Os motoristas terão uma nova opção para o acesso à região central de São Carlos”, contou.

No mês de janeiro, Lobbe visitou o prefeito Airton Garcia em seu gabinete no Paço Municipal. Na oportunidade, ele colocou seu mandato à disposição do Chefe do Poder Executivo, dos secretários municipais e da população, e solicitou o empenho para a conclusão de alguns tramites para o recebimento das emendas parlamentares de sua autoria, já liberadas pelo Governo Federal.

“Além da pavimentação do prolongamento da Avenida Trabalhador São-carlense, temos outra emenda, no valor de R$ 600 mil pelo Ministério da Saúde, que foram destinados para atender a Rede de Atenção Básica à Saúde da cidade, também disponíveis à prefeitura”, explicou Lobbe.

Lobbe reafirmou o compromisso com a cidade de São Carlos. “Durante toda a nossa vida pública, sempre trabalhamos pela população são-carlense, independentemente da sigla ou cor partidária do prefeito, e seguiremos trabalhando pela nossa cidade”, finalizou.

(Fonte: São Carlos em Rede)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *