Notícias

Prefeitura abre licitação para construção de quebra molas

As ruas ainda não foram divulgadas.

Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratação de empresa responsável para a execução de serviços de construções de quebra molas. O pedido foi feito pela Agência de Trânsito (Agetran) que ficará responsável em apresentar projeto sobre quais ruas têm a necessidade de construir as lombadas.

De acordo com o secretário de Obras da prefeitura, Rudi Fiorezi, o número de quebra molas e as vias em que eles serão construídos ainda não foi divulgado porque a Agetran vai solicitar conforme a demanda. Porém, a agência pediu para que empresa fosse licitada e já ficasse preparada quando houver a necessidade. “Essa empresa vai estar habilitada para suprir as demandas que forem surgindo e o valor é pago por unidade”, explicou o secretário. A Agetran que define também o tamanho e a altura de cada quebra molas e se a via estará apta para receber a lombada.

As empresas deverão apresentar a documentação e a proposta no dia 5 de junho de 2019, às 8h, na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação que fica na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, em Campo Grande. As empresas interessadas poderão obter gratuitamente o edital e seus anexos pelo endereço eletrônico http://transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/.

O contrato tem como obrigatoriedade que os serviços sejam feitos com material de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

(Fonte: Correio do Estado)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *