Notícias

Prefeito nomeia novo superintendente da SMTT

“Nosso foco principal está na elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana, na Licitação do Transporte Coletivo, licitação dos dispositivos de fiscalização eletrônica, além do trabalho no dia-a-dia no trânsito da cidade”

No final da tarde desta segunda-feira, 16, o prefeito Edvaldo Nogueira nomeou o novo superintendente de Transportes e Trânsito de Aracaju, o engenheiro Antônio Fernando Menezes Nunes. Servidor da Prefeitura desde 1985, Fernando substitui Antônio Samarone e assume o desafio de dar continuidade aos projetos de melhoria do transporte público e da mobilidade urbana na cidade de Aracaju.

Feliz em nomear um funcionário de carreira da Prefeitura, Edvaldo Nogueira destacou a competência do engenheiro e o seu compromisso com a melhoria da mobilidade na capital. “Fernando é um técnico bastante qualificado, competente e tem dado um suporte muito importante para todos os superintendentes que atuaram na Prefeitura de Aracaju”, destacou Edvaldo.

O chefe do executivo municipal afirmou ainda que o novo superintendente vem se dedicando aos estudos sobre trânsito e mobilidade. “Além de ser um auxiliar de primeira hora, sei que ele está preparado e tem compromisso com a mobilidade urbana, tanto é que está fazendo um curso em São Paulo e se preparando cada vez mais. Tenho certeza de que ele vai desenvolver um grande trabalho à frente da SMTT”, afirmou Nogueira.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *