Notícias

Prefeito e servidores de Ituporanga participam de curso sobre a nova lei de licitações


O prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel, o secretário de Administração Gerson Kraemer e os servidores Inês Sebold e Diego Benjamin Stüpp participam nesta quinta-feira, 23, de um curso sobre a nova lei de licitações que está sendo realizado em Alfredo Wagner. A capacitação é ministrada pelo palestrante Antonio Carlos Noronha da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

A atualização foi organizada pela prefeitura de Alfredo Wagner em parceria com os municípios de Aurora, Leoberto Leal, Anitapolis, Alfredo Wagner e Ituporanga que enviaram representantes.

O objetivo do curso é proporcionar um embasamento teórico e objetivo, estritamente dentro das exigências legais, com legislação atualizada para os profissionais que atuam direta ou indiretamente com os processos de licitações e contratos administrativos. A capacitação abordou ainda as principais mudanças da Lei Federal n. 14.133/21, assim como a Lei Complementar Federal n. 123/06, alterada pela Lei Complementar Federal n. 147/14, e Decreto Federal n. 8.538/15.

De acordo com o prefeito Gervásio Maciel, a Administração de Ituporanga tem buscado se manter atualizada sobre todos os temas que envolvem o serviço público. “Assim como em outros setores nós da gestão pública precisamos compreender e estar cientes das principais mudanças da Nova Lei de Licitações para fazer sempre tudo com eficiência e dentro da legalidade”, comenta.

(Fonte: Ituporanga SC)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *