Notícias

Prefeito de Luís Eduardo autoriza licitação de obras de pavimentação e drenagem no Santa Cruz

O Prefeito Oziel Oliveira autoriza hoje, 06 de abril, logo mais às 11 horas da manhã, no auditório da Secretaria de Educação, a Licitação de mais uma etapa de Pavimentação e Drenagem em Luís Eduardo Magalhães. Desta vez a área contemplada é a região da Escola Onero Costa, no Bairro Santa Cruz.

Num valor de Dois milhões de reais, a obra transformará a estrutura de trechos das Ruas Central, Ibotirama, João Dourado, America Dourada e Serra Dourada, interligando à Rua Itabuna até a BR 020.

A área beneficiada com as intervenções de infraestrutura tem um significado histórico para o município de Luís Eduardo Magalhães uma vez que os moradores do entorno são pioneiros na ocupação dos cerrados. “Ali é o núcleo onde se construíram as primeiras habitações daquele lado da Cidade, e fico muito feliz em poder agora dar a qualidade de vida que eles merecem”, disse o prefeito.

O Ato contará com a presença dos vereadores, secretários e alguns moradores da localidade beneficiada, em cumprimento ao Decreto e a necessidade que recomenda a não aglomeração de pessoas na prevenção ao COVID-19.
Mas toda a Comunidade luiseduardense poderá acompanhar o Ato que será transmitido ao vivo pela Página da Prefeitura no Facebook.https://www.facebook.com/PrefeituradeLuisEduardoMagalhaes/

(Fonte: Jornal Nova Fronteira)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *