Notícias

PMPA reabre licitação para instalar 3 mil paradas de ônibus e 40 mil placas de rua

A Prefeitura de Porto Alegre reabriu a licitação para contratar a empresa que ficará responsável pela substituição e instalação de três mil paradas de ônibus, com possibilidade de exploração publicitária no local, e também instalação de 40 mil placas de rua.

As informações da concorrência estão publicadas no Diário Oficial de Porto Alegre desta quarta-feira (3), e as propostas serão recebidas em 23 de setembro.

A Comissão Especial de Licitação e o Grupo de Trabalho do Mobiliário Urbano realizaram os ajustes em relação aos critérios de pontuação técnica e revisaram os demais itens. A prefeitura pretende arrecadar R$ 50 milhões com a licitação. O contrato de concessão terá prazo de 20 anos. Essa é a segunda vez que o serviço será licitado.

O coordenador do Mobiliário Urbano, Arnaldo Guimarães, explicou que o edital anterior previa a instalação dos novos relógios de rua juntamente com paradas de ônibus e placas de rua, mas não houve interessados.

“Chegamos a lançar também este segundo edital, que hoje foi republicado, para concorrência separada dos relógios de rua e das paradas de ônibus e toponímicos. Mas devido ao número de recursos de empresas interessadas pedindo um prazo maior, o prefeito José Fortunati foi sensível aos apelos e o processo foi suspenso temporariamente”, disse Arnaldo.

(Fonte: PLantão RS)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *