Notícias

PBH abre licitação para reforma e ampliação da UPA Venda Nova

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) publicou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (25), o edital de abertura da licitação para as obras de reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento Venda Nova (UPA Venda Nova), localizada na Rua Padre Pedro Pinto entre as Ruas das Pedrinhas e Doutor Álvaro Camargos, no bairro São João Batista. O valor estimado para a execução do empreendimento é de R$ 10,4 milhões, com recursos provenientes do empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem apresentar suas propostas até o dia 7 de março de 2024. O edital e seus anexos estão disponíveis no Portal da PBH.

A gestão das intervenções será da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, e o prazo de execução de todos os trabalhos será de 510 dias corridos, contados a partir da emissão da ordem de serviço.

A edificação da UPA Venda Nova, que passará por uma reforma geral, possui: subsolo e pavimento térreo; instalações elétricas, hidro-sanitárias, anti-incêndio e de gás; esquadrias; serralheria; revestimentos cerâmicos e espuma acústica; pisos, rodapés, soleiras e peitoris, vidros e espelhos, pintura, sinalização tátil e placas em braile, placas indicativas e comunicação visual, urbanização e obras complementares (meio-fio, passeios, paisagismo), gases medicinais, climatização e exaustão mecânica e elevador e plataforma.

A adequação e a ampliação da UPA Venda Nova atenderá à legislação vigente tanto quanto à regularização urbanística, acessibilidade, ar condicionado, gases medicinais, elétrica e Corpo de Bombeiros, quanto às exigências específicas para edificações da área da saúde.

(Fonte: Prefeitura Belo Horizonte)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *