Notícias

Paraiba: Projeto de Permuta – Acadepol

Oposicionista ataca projeto de permuta da Acadepol: queremos uma licitação para que Mangabeira tenha o shopping que merece e a PB não saia perdendo

 

O deputado de oposição Anísio Maia (PT) disse na última terça-feira (26) que só tem a lastimar sobre o projeto de permuta do terreno da Acadepol e reafirma que a oposição vota a favor da permuta caso exista licitação no processo. O motivo seria a possibilidade de outras empresas concorrerem e o Estado ganhar mais dinheiro com a permuta dos terrenos em questão.

“Lastimo que o Governo esteja patrocinando uma espécie de negociata. Acho que a função da administração não é apoiar empresários para os ricos se tornarem mais ricos. A função do Governo é criar oportunidades para que todos possam participar. Esse terreno tem que ser licitado, com concorrência pública. Nós da oposição não somos contra a instalação do novo shopping, como o governador quer colocar na mente da população, apenas queremos que Mangabeira tenha um shopping e que ganhe através de uma licitação para que ela possa ganhar mais. Estão oferecendo R$ 70 milhões e uma concorrência pode conseguir R$ 100 milhões e assim mais investimentos para a Paraíba. É o que queremos! Para que Mangabeira tenha o shopping que merece e a Paraíba não saia perdendo”.

Por: Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
(Fonte: PB Agora)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *