Notícias

OAB inicia licitação da Casa do Advogado de PV

A OAB SP publicou o edital de tomada de preço para construção de 8 novas Casas do Advogado no Estado, dentre elas a de Presidente Venceslau, cujo projeto se encontra na PM aguardando a aprovação final.

 

A OAB SP publicou nesta sexta-feira seu site oficial (www.oabsp.org.br) o edital de tomada de preço para construção de 8 novas Casas do Advogado no Estado, dentre elas a de Presidente Venceslau, cujo projeto se encontra na Prefeitura Municipal aguardando a aprovação final.

Ao todo serão edificadas 16 construções, mas neste primeiro lote estão os 8 projetos em fase mais adiantada, como o de Presidente Venceslau, que terá uma área de 250 metros quadrados defronte ao Fórum da cidade.

Além de Venceslau, estão licitadas as construções de Cerqueira Cesar, Cotia, Embu das Artes, Jundiaí, Mogi – Mirim, Paraguaçu Paulista e Praia Grande, com prazo para entrega da proposta dia 22 de agosto.

Segundo o conselheiro estadual da OAB, Marcelo Tacca, esse é um motivo de celebração. “Começamos o mês de agosto, que é o mês do advogado, com uma grande notícia. A construção da nova sede é uma antiga reivindicação da advocacia local e o edital de licitação concretiza mais um passo na conquista deste benefício”, disse.

Segundo ele os recursos serão provenientes de um financiamento junto ao BNDES, por isso o processo é bastante burocrático, que exige um acompanhamento permanente. “Estamos nos dedicando ao efetivamento desta melhoria. Merece cumprimentos, também, toda a diretoria local da OAB na pessoa de nosso presidente Dr. Maurício Hernandes, e um agradecimento especial ao presidente Luiz Flavio Borges D’Urso e ao vice, Marcos da Costa, que foram fundamentais e decisivos na obtenção da construção. Estamos em festa”, concluiu Tacca.

O projeto da nova Casa do Advogado de Presidente Venceslau, além das dependências administrativas e de atendimento à assistência judiciária, terá um amplo auditório para aproximadamente 100 pessoas, numa área total de 250 metros quadrados construídos. Além disso, como há dois terrenos de propriedade da OAB, um deles poderá ser utilizado para estacionamento exclusivo dos advogados junto ao Fórum local.

(Fonte: Jornal Integração PV)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *