Notícias

O processo corre na 13ª Vara Federal no Distrito Federal

A Prefeitura Municipal de Florianópolis deve lançar na próxima sexta-feira (20) nova licitação para os estacionamentos do Centro da capital. O último edital foi suspenso para correção de alguns itens

A Prefeitura Municipal de Florianópolis deve lançar na próxima sexta-feira (20) nova licitação para os estacionamentos do Centro da capital. O último edital foi suspenso para correção de alguns itens (veja o vídeo). Segundo o secretário de administração de Florianópolis, Sandro Fernandes, os técnicos voltarão a se reunir nesta semana para que façam os ajustes no edital o mais rápido possível.

Oito terrenos pertencentes à União vão ser doados pelos próximos 20 anos ao município. A empresa que vencer a licitação terá que repassar parte do que for arrecadado à prefeitura e ao Governo Federal e implantar o que houver de mais moderno no segmento.

O estacionamento atual, administrado pela Associação Florianopolitana de Voluntários (Aflov), precisará passar por reformas. O piso necessita de pavimentação e o novo estacionamento vai ter banheiros, seguranças e vagas exclusivas para idosos e deficientes. O preço vai permanecer o mesmo até o fim da reforma: R$ 2,50 por hora. Segundo o secretário de desenvolvimento sustentável de Florianópolis, João Silvério, “somente após a conclusão dessas obras e o aceite da Prefeitura Municipal de Florianópolis é que a tarifa poderá ser reajustada. E esse reajuste já é pré-determinado, não podendo ser superior a R$ 3,50”.

(Fone: G1)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *