Notícias

Nininho e prefeito de Ribeirãozinho cobram recuperação da MT 100

Informamos ao prefeito que a licitação será concluída até Abril, então temos boas perspectivas para aquela Região nesse ano, salienta o secretário.

Deputado pede atenção do Governo do Estado para recuperação das estradas estaduais da Região do Araguaia, com destaque para MT 100

 

Importante rodovia estadual para escoamento da produção agrícola de municípios do Araguaia, a MT-100 encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, o que levou o prefeito de Ribeirãozinho (500 km da capital), Marcos Moreira a procurar nessa semana o deputado estadual Ondanir Bortolini Nininho para que o parlamentar intervenha junto ao Governo do Estado pela recuperação da via.

 

Nininho acionou o secretário estadual de Transportes e Pavimentação Urbana (Setpu), Cinésio de Oliveira, que deu uma resposta imediata para o pleito, pois o Governo do Estado já lançou o edital para recuperação do trecho entre Alto Araguaia e Barra do Garças. Informamos ao prefeito que a licitação será concluída até Abril, então temos boas perspectivas para aquela Região nesse ano, salienta o secretário.

 

Em continuidade à lista de reivindicações do prefeito, Nininho pediu a Cinésio que seja firmado convênio com a Prefeitura de Ribeirãozinho para destinação de massa asfáltica. Iniciamos o diálogo com a Setpu e o município será contemplado com 30 toneladas de massa asfáltica para recapeamento de vias urbanas, gerando economia de R$ 15 mil ao erário municipal. Com isso, a Prefeitura pode trabalhar por melhoria em outros setores, enfatiza o deputado.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *