Notícias

MPE prorroga por 12 meses uso de preços das licitações do Governo Estadual

MP/ MS pode continuar utilizando os resultados do Sistema de Registro de Preços do Governo de Mato Grosso do Sul através das licitações realizadas pela SAD.

Com o segundo termo aditivo, o Ministério Público Estadual de MS pode continuar utilizando os resultados do Sistema de Registro de Preços do Governo de Mato Grosso do Sul através das licitações realizadas pela SAD (Secretaria de Estado de Administração) por mais doze meses.

Com o Termo de Adesão, o MPE-MS se tornou aderente ao sistema que registra preços vencedores nas concorrências entre fornecedores realizadas pela Superintendência de Licitação da SAD.

A secretária de estado de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos, e o procurado-geral da Justiça, Paulo Alberto de Oliveira, assinam o Termo Aditivo, publicado nesta quinta-feira (26).

 

(Fonte: Midia Max News)

Related posts
Notícias

Governo libera R$ 473,4 milhões para obras em rodovias de Pernambuco

Recursos do Novo PAC cobrem trechos do sertão à ilha de Fernando de Noronha; assinaturas incluem…
Read more
Notícias

TCM-BA libera continuidade de licitação para recuperação asfáltica em Formosa do Rio Preto

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) decidiu liberar a continuidade da licitação…
Read more
Notícias

Governo lança licitações para levar água tratada às aldeias indígenas de Dourados

Projeto prevê investimento de R$ 50 milhões e deve beneficiar quase 30 mil pessoas nas comunidades…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *