Notícias

Ministro Renan Filho anuncia licitação da ponte Penedo/Neópolis; empresa vencedora deve começar obra em breve

O ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou nesta quarta-feira, 6 de dezembro, por meio de suas redes sociais, que a licitação para a construção da ponte ligando Penedo, em Alagoas, a Neópolis, em Sergipe, já foi realizada e que o Governo Federal já tem o nome da empresa vencedora.

De acordo com Renan Filho, a ponte terá um custo de R$ 202 milhões, e sete empresas concorreram ao edital. A empresa vencedora concedeu um desconto de 25% nos preços do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e deve iniciar os trabalhos em breve, assim que a ordem de serviço for assinada.

“A ponte Penedo – Neópolis vai sair do papel! Realizamos a licitação para a construção desse importante equipamento que irá ligar o estado de Sergipe a Alagoas com maior infraestrutura e segurança, garantindo não só o desenvolvimento dos dois estados, mas de todo o Nordeste. Em breve, daremos a ordem de serviço. Vamos em frente!”, declarou o ministro.

O prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, também por meio de suas redes sociais, comemorou o anúncio da empresa vencedora da licitação para a construção da ponte e destacou a importância econômica da obra, que interligará os dois estados e representa um sonho antigo da população da região do baixo São Francisco.

“Excelente notícia do ministro Renan Filho. Hoje, foi realizada a licitação para a construção do nosso sonho, a ponte Penedo-Neópolis, que conectará Alagoas e Sergipe. Em breve, deve ser assinada a ordem de serviço dessa obra importante”, acrescentou Ronaldo Lopes, destacando que isso mostra o compromisso do ministro Renan Filho e do Governo Federal com nosso estado e com o Nordeste.

(Fonte: Aqui Acontece)

Related posts
Notícias

Em Palmas, prefeitura conclui licitação dos serviços de ônibus para escolas na zona rural

Palmas – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou, por meio de uma publicação no…
Read more
Notícias

Empresa vence licitação e pode executar obras em praça de Paranaíba por R$ 870 mil

Empresa fará revitalização do paisagismo e urbanismo da praça do município Foi publicado, em…
Read more
Notícias

Governo do RS realiza licitação para a compra de 690 veículos para órgãos de segurança

Certame para registro de preço ocorre pela modalidade pregão eletrônico nesta segunda-feira…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *