Notícias

Mais uma licitação para a Vila de Paranapiacaba

Prefeitura de Santo André volta a procurar interessados em abrir hotéis na Vila História da cidade

A prefeitura de Santo André volta a correr atrás de interessados em instalar empreendimentos hoteleiros na Vila Histórica de Paranapiacaba. Desde outubro, já foram iniciadas e encerradas pelo menos duas licitações, sem que fossem declarados vencedores. A última delas foi interrompida pela administração municipal há cerca de dois meses.

Publicado nesta quarta-feira (4), o edital da nova concorrência pública – de número 162/2011 -, é o mesmo  divulgado em janeiro, durante o último processo de seleção. O que dá a entender que os candidatos interessados não atenderam aos requisitos do último  processo, ou até mesmo que faltaram pessoas dispostas a tocar os projetos.

INSTALAÇÕES /Os objetos da concorrência pública são dois imóveis, que deverão ser adaptados para a implantação de hotéis. Um deles é o antigo galpão dos solteiros da ferrovia. Localizado na travessa Vereador Godofredo da Câmara Genofre, o imóvel tem cinco dormitórios e área de 188,65 metros quadrados. O outro, no Caminho do Hospital Velho, é um galpão de 97,50 metros quadrados.

Quem for selecionado para ocupar esses locais terá que realizar algumas obras nesses espaços, como a melhoria nas instalações sanitárias e a implantação de uma estrutura de recepção de hóspedes. Por outro lado, poderá explorar o negócio por um período de 20 anos, prorrogáveis por mais 20.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *