Notícias

LicitACIL será tema de palestra da especialista em licitações na FENACIL


Evento acontece no dia 21 de junho, com entrada gratuita, e tem objetivo de ajudar empreendedores a explorar novas oportunidades de negócios

O LicitACIL, iniciativa desenvolvida pelo Observatório Social do Brasil – Limeira em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), será tema da palestra “Destrave documentos e venda para o poder público”, que a especialista em licitações Poliana Nogueira ministrará na Feira de Negócios e Empreendedorismo da ACIL (FENACIL).

O evento acontecerá no dia 21 de junho, das 17h às 18h30, com o objetivo de ajudar empreendedores a explorar novas oportunidades de negócios. Sócia proprietária da PSN, Poliana abordará temas como a compreensão dos requisitos de habilitação para concorrências públicas, a preparação de documentos e o entendimento dos critérios de licitação.

O LicitACIL faz parte de uma série de iniciativas que o OSB-Limeira, com parceria da ACIL, Sebrae e Prefeitura, vem desenvolvendo desde 2018 para envolver cada vez mais o empresariado da cidade nos certames licitatórios. A estimativa é de que apenas cerca de 500, das 42 mil empresas do município, envolvam-se em licitações.

Calcula-se que a cada R$ 1,00 que fica na cidade quando o Poder Público vende para uma empresa local, R$ 1,70 entram na economia do município, levando-se em conta fatores como geração de empregos e movimentação nos setores de comércio e serviços.

Para participar da palestra de Poliana Nogueira, é necessário se inscrever no site fenacil.com.br. A entrada no evento é totalmente gratuita, no entanto, os lugares para a palestra são limitados.

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *