Notícias

Licitação para construção de Casas Populares em Pérola será dia 13

A Cohapar divulgou nos últimos dias o Edital de Concorrência Pública 021/11 que trata da execução da construção das 129 casas populares no Município de Pérola.

Pérola – A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) divulgou nos últimos dias o Edital de Concorrência Pública 021/11 que trata da execução da construção das 129 casas populares no Município de Pérola.

A empresa vencedora da concorrência terá permissão de uso de projetos e terrenos de propriedade da Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR, situado no Município de Pérola para empreendimento envolvendo execução de infraestrutura e construção das 129 unidades habitacionais, projetos arquitetônico e de implantação fornecidos pela COHAPAR, vinculados ao Programa Morar Bem Paraná – PMBP em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV/FGTS, na modalidade financiamento, tendo como agente financeiro a Caixa Econômica Federal – CAIXA.

 

O terreno de 1.7 alqueires doado pelo Município de Pérola a COHAPAR se localiza em uma área que está em pleno desenvolvimento no Município o que favorecerá os moradores os moradores do novo conjunto.

 

Para o prefeito Claiton Mendes, será a realização do sonho da moradia própria para muitas famílias perolenses e também a consolidação de uma de suas metas de maior importância em seu programa de governo.

 

O empenho intenso do prefeito Claiton, do deputado estadual Alexandre Curi e dos setores da administração municipal além da seriedade implantada pelo governo Beto Richa e pelo presidente da COHAPAR Mounir Chaowiche possibilitaram que o município de Pérola fosse finalmente contemplado com a construção das casas.

 

A concorrência pública está marcada para o dia 13/12/2011 as 09:00 na sala de Licitações da COHAPAR. Maiores informações sobre o edital de concorrência para a construção das casas já se encontram disponíveis no site da COHAPAR (www.cohapar.pr.gov.br) na aba Licitações – Concorrências Públicas.

(Fonte: Ilustrado)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *