Notícias

Licitação do transporte: SMTT fará mais 4 audiências públicas em junho

Dando continuidade ao processo de licitação do transporte público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió 

Audiências serão realizadas em espaços públicos de cada localidade, a serem definidos nos próximos dias

 

Dando continuidade ao processo de licitação do transporte público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió realizará quatro novas audiências públicas nos dias 02, 03, 10 e 11 de junho, das 09h às 11h. O objetivo da realização das novas audiências é ouvir os anseios e sanar as dúvidas das populações de oito regiões administrativas maceioenses.

 

De acordo com o superintendente da SMTT, Tácio Melo, apesar da realização da primeira audiência pública da licitação do transporte público em 2014 e da segunda, mais recente, em março deste ano, as quatro novas audiências nos bairros ajudarão a garantir que o processo atenda a uma parcela maior da sociedade. “Vamos ouvir as sugestões apresentadas nas audiências e também por e-mail disponibilizado, assim como nas etapas anteriores”, explica.

 

Confira as datas:

No dia 2 de junho a audiência pública ocorrerá no bairro de Vergel do Lago. Podem participar moradores da região administrativa 1, que vai do bairro do Poço até Mangabeiras, e a região administrativa 2, que vai do Centro até o Vergel do Lago.

 

Já no dia 3 junho, a audiência será realizada no bairro de Fernão Velho. Na ocasião, a população da região administrativa 3, que compreende os bairros do Farol ao Ouro Preto, e a da região administrativa 4, que engloba os bairros entre Bebedouro e Mutange.

 

A audiência pública do dia 10 de junho será no bairro do Jacintinho. As regiões administrativas que deverão ser beneficiadas pela localização da audiência são a região administrativa 5, composta pelos bairros entre Jacintinho e Sítio São Jorge, e a região administrativa 8, que é formada pelos bairros entre Jacarecica e Ipioca.

 

A última audiência pública será realizada no bairro do Benedito Bentes no dia 11 de junho. Quem mora na região administrativa 6, composta pelo Benedito Bentes e pelo bairro Antares, e na região administrativa 7 – entre os bairros de Santos Dumont e Tabuleiro do Martins, terá a oportunidade de comparecer à audiência e contribuir para o processo licitatório.

 

As audiências serão realizadas em espaços públicos de cada localidade, a serem definidos nos próximos dias.

 

As próximas etapas do processo de licitação do transporte público de Maceió são o lançamento do edital em julho, o envio e análise das propostas das empresas, entre agosto e setembro, e a assinatura do novo contrato em outubro. As empresas contratadas deverão começar a operar em Maceió já em janeiro de 2016, com período adaptativo de 6 meses.

 

(Fonte: Tribuna Hoje)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *