Notícias

Licitação do Transporte Intermunicipal começa na segunda-feira

As apresentações, divididas por linhas, acontecem entre os dias 7 e 10 de novembro, no espaço Multieventos do Ginásio do Sesi, no Trapiche, das 9 às 17h (horário local).

Começa na próxima segunda-feira, 7 de novembro, as apresentações das propostas individuais dos transportadores interessados em participar da primeira Licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros na categoria complementar (vans). As apresentações, divididas por linhas, acontecem entre os dias 7 e 10 de novembro, no espaço Multieventos do Ginásio do Sesi, no Trapiche, das 9 às 17h (horário local).

No dia 7 serão apresentadas as propostas referentes às linhas de número 1 a 23; dia 8 (24 a 90); dia 9 (91 a 127); e dia 10 (128 a 167). Com a licitação, o número de veículos que atuam regularmente no sistema complementar passa de cerca de 700 para 1.363 em todo o Estado.

De acordo com o edital, após a licitação, o Sistema de Transporte Intermunicipal de Alagoas será dividido em nove lotes, nas regiões: Central; Nordeste; Sul; Aglomerado de Arapiraca; baixo Sertão; alto Sertão; litoral Sul, litoral Norte e Região Norte.

Waldo Wanderley, presidente da Arsal, voltou a esclarecer que, para participar da licitação na categoria complementar não é exigido nenhum pagamento, nem a apresentação do veículo. “Somente caso seja contemplado no processo licitatório, o transportador deverá apresentar o carro indicado na proposta, em até 45 dias após a assinatura do contrato, e depositar 50% do valor da outorga para a assinatura da permissão, sendo o restante parcelado em 24 meses, sem juros”, destacou.

A apresentação das propostas na categoria convencional (ônibus) acontece somente no dia 21 de novembro, na sede da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp), no bairro do Farol. Com a licitação, o sistema convencional passa a operar com 61 linhas e 241 ônibus em todo o Estado.

Os editais estão à disposição no site da Arsal: www.arsal.al.gov.br e no site da Amgesp, no endereço: www.compras.al.gov.br. Mais informações: 3315-3477/3315-3092 e 3315-2518.

(Fonte: Primeira Edição)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *