Notícias

Licitação de Esgotamento Sanitário em Barreiras

Publicação de licitação para esgotamento nos bairros Morada Nobre e Barreirinhas, destaque para ação de Antonio Henrique Júnior

A comunidade de Barreiras, localizada no Oeste da Bahia, se encontra em um momento decisivo para o futuro de sua infraestrutura e saúde pública. Foi oficialmente anunciada, por meio do Diário Oficial do Estado, a publicação da licitação para a implantação de um sistema de esgotamento sanitário nos bairros Morada Nobre e Barreirinhas, uma iniciativa há muito esperada pelos moradores.

Iniciativa Parlamentar e a Importância do Projeto
Um dos destaques dessa conquista é o papel ativo do deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP), cuja atuação foi fundamental para levar a questão do esgotamento sanitário em Barreiras à pauta do governo estadual. “Saneamento é saúde”, afirma o deputado, enfatizando como o acesso a um sistema de esgoto tratado é essencial para a melhoria da qualidade de vida e saúde da população. A sua participação evidencia o impacto que a representação política eficaz pode ter na concretização de projetos cruciais para o bem-estar comunitário.

Detalhes da Licitação e Perspectivas Futuras
A abertura da licitação, prevista para abril deste ano, marca o início de um processo que promete transformar a realidade dos moradores do Morada Nobre e Barreirinhas. Com uma segunda etapa do projeto já prevista para 2025, os esforços para o desenvolvimento de uma infraestrutura de saneamento robusta e sustentável estão bem encaminhados.

O anúncio da licitação do esgotamento sanitário em Barreiras é um passo significativo para o avanço da saúde pública e qualidade de vida na região. Representa a realização de uma infraestrutura essencial e a materialização do compromisso de lideranças como Antonio Henrique Júnior com o futuro da comunidade. Com esse projeto, Barreiras se prepara para oferecer a seus cidadãos um ambiente mais saudável e uma cidade mais sustentável, reafirmando o papel vital do saneamento básico para o desenvolvimento social e econômico.

(Fonte: Fala Barreiras)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *