Notícias

Liberada licitação para restaurantes comunitários de Samambaia e Varjão

A escolha da empresa é para fornecimento do serviço de alimentação. A concorrência tinha sido suspensa pelo Tribunal de Contas.

A licitação para a contratação da empresa responsável pela gestão e fornecimento do serviço de alimentação e nutrição de dois novos restaurantes comunitários será retomada no dia 28.

A retomada acontece depois que o Tribunal de Contas do Distrito Federal mandou refazer parte do edital de Samambaia Portelinha e Varjão. Juntos devem oferecer cerca de 7,5 mil refeições por dia,

A suspensão foi motivada por falhas na composição dos valores das refeições. Esse detalhe não permitia a fiscalização dos preços praticados pela empresa vencedora, segundo revelou a assessoria do TCDF.

Entre as medidas, estão necessidade de incluir no projeto básico a memória de cálculo de apropriação dos quantitativos de todos os insumos e serviços da planilha orçamentária de referência.

A empresa será responsável pelo fornecimento do café da manhã, almoço e jantar nas duas unidades. O valor estimado do contrato é de R$ 33.428.880. Confira aqui o Pregão Eletrônico nº 12/2023.

“Todas as medidas determinadas foram integralmente atendidas e o TCDF emitiu parecer favorável ao prosseguimento do certame”, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra.

As unidades de Samambaia Portelinha e do Varjão serão inauguradas com a oferta das três refeições diárias e abertura aos domingos e feriados.

(Fonte: Misto Brasil)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *