Notícias

Lâmpadas: empresa de Jaú vence licitação

A empresa Mazza, Fregolente & Cia Eletricidade e Construções, de Jaú, foi homologada pela Prefeitura para realizar serviço de manutenção corretiva em aproximadamente 3 mil pontos onde há luz apagada no Município.

Desde que a Prefeitura ficou responsável pela gestão do parque elétrico, em janeiro do ano passado, em substituição da CPFL Paulista, acumularam-se na cidade centenas de locais com lâmpadas queimadas.

A licitação realizada pelo Executivo definiu uma quantidade específica de pontos de luz. A empresa venceu a disputa com proposta de R$ 210 mil. O prazo para execução do serviço é de três meses.

Segundo a secretária municipal de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi, a administração municipal acolheu recurso da Mazza & Fregolente para que fosse homologada a licitação.

A Eletro Raio havia apresentado a proposta mais vantajosa, no entanto, houve questionamento quanto à habilitação de documentos da empresa pela segunda colocada, a Mazza. O pedido foi aceito pela Prefeitura.

Ontem, foi assinado o contrato entre as partes. O próximo passo é que seja emitida a ordem de serviço para início do trabalho.

Estudo
O secretário de Mobilidade Urbana de Jaú, Antonio Sebastião Grizzo, diz que nos próximos dias haverá estudo para definir os bairros onde o serviço será feito em um primeiro momento.

A estimativa é que quatro caminhões sejam utilizados pela empresa vencedora da licitação. O primeiro ponto é identificar se há lâmpada queimada ou defeito nos relés ou nos reatores dos postes.

O secretário pretende continuar a utilizar equipe própria para a manutenção em locais onde há menor fluxo de veículos e também perto de unidades de educação e de saúde. (AZ)

(Fonte: Comercio do Jahu)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *