Notícias

Governo reclama de boatos sobre aumento

O Secretário chefe da Casa Civil do governo do Estado, Ricardo Sá Vieira, que tenha enviado projeto requerendo o aumento de salários para o governador e secretários.

 

O Secretário chefe da Casa Civil do governo do Estado, Ricardo Sá Vieira, que tenha enviado projeto requerendo o aumento de salários para o governador e secretários. Ele esclareceu os motivos que levaram o governo a retirar a proposta de concessão de auxílio moradia a secretários que estão na capital para servir ao governo mas vieram do interior do Estado.

 

Segundo o secretário, a elevada procura por imóveis desde o início das obras das hidrelétricas inflacionaram os preços de aluguéis e assim como o Congresso Nacional, e os poderes em Rondônia garantem auxílio moradia aos deputados federais que saem de seus Estados de Origem para atuar em Brasília, e os titulares dos poderes em nosso estado também recebem o governo enviou à Assembléia projeto de lei para conceder igual benefício aos Secretários do governo rondoniense.

 

Para Ricardo Sá, esta é uma razão justa já que eles não possuem residência na capital e nunca sabem quanto tempo permanecerão em Porto Velho. Porém, os próprios secretários pediram à Casa Civil que retirasse o projeto até que se defina o Plano de Cargos e Salários dos servidores e seja concretizada a grande reforma administrativa que o governo está preparando e assim todos os servidores serão beneficiados proporcionalmente à suas funções e deveres.

 

Sobre o propalado aumento de salário do governador Confúcio Moura e ou de secretarios, Ricardo Sá refutou a informação. Pois, no projeto não constava nada disso. Isso é pura maldade, invencionice de quem quer espalhar cizânia. Gente que certamente ganhava muito bem para vender e proteger o governo anterior. Contudo, nós ainda não fizemos a licitação para divulgar nossas ações. O processo está em andamento.

(Fonte: Diário da Amazônia  )

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *