Notícias

Governo lança licitação para sistema de suporte do Aquário do Pantanal

Empresa que vencer o certame terá que concluir o sistema de suporte à vida dos aquários

O governo estadual lançou mais uma licitação para obra do Aquário do Pantanal, em Campo Grande. Desta vez se trata da conclusão e funcionamento do sistema de suporte à vida dos aquários e quarentena das espécies. Vai vencer o certame quem apresentar o menor preço para realizar o projeto.

As empresas interessadas vão apresentar as propostas, que serão abertas no dia 18 de dezembro, a partir das 8h, na sede da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Será na modalidade “menor preço”, sendo que a vencedora ainda precisa cumprir os demais critérios previstos em edital.

Após definir a empresa vencedora, o próximo passo será a assinatura do contrato com o governo estadual, estabelecendo o valor do projeto, assim como o tempo previsto para concluir a obra. Então restará apenas a “ordem de serviço” para o começo das atividades no local.

Obra – Depois de ficar suspensa em função de disputas judiciais, a obra do Aquário do Pantanal retornou em novembro do ano passado, fazendo a contratação de vários serviços e atividades de forma separada, para concluir o projeto que começou em 2011, na gestão do ex-governador André Puccinelli (MDB).

Nesta retomada, a obra foi dividida em cinco frentes: construção civil, suporte a vida, instalações elétricas, maquinários e instalações e manutenção dos tanques. Ao todo a obra custará mais de R$ 200 milhões, diferente dos R$ 79 milhões que foi anunciado no início da década.

(Fonte: Campo Grande News)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *